Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2008


ESTE É MEU CAÇULINHA, FIQUEI COM MEDO POR CAUSA DA COR, MAS FICOU FOFO...

PONTO: Andaluz
NOVELO: 1 Premium
COR: 7021

7 comentários:

Anônimo disse...

Você fez este cachecol no tear? Teria como você me passar o gráfico deste ponto?

Obrigado.

[]'s!

Mara disse...

Todos os pontos que coloco nas receitas de tear tem gráfico, caso não esteja na própria receita, vá em pontos, estão todos com fotos e identificados com os nomes que constam nas receitas. Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Mas eu fiz o ponto andaluz com base no gráfico que você mostrou aqui no blog ( http://arteporfios.blogspot.com.br/2008/09/andaluz.html ) e o cachecol não ficou com esse efeito.

Obrigado.

[]'s!

Anônimo disse...

Eu também fiz o ponto andaluz e ele não fica com esse efeito. Tem certeza de que esse é o ponto certo?

Obrigado.

Anônimo disse...

Por acaso este é o ponto "belga" da revista 105 pontos para o tear de pregos?

Solange disse...

Este é o ponto belga? Eu fiz ele, mas fica igual ao ponto rabo de gato. O que fiz de errado? Será que o problema é a cala do tear?

Mara disse...

GEnte, fala sério. Os pontos podem mudar de nome conforme região ou artesão. Eu recebi como Andaluz, me desculpem a franqueza, mas que diferença faz o nome? Agora qto a ficar diferente, é outra história. Mais uma vez informo que todos os trabalhos postados possuem os gráficos no link de pontos. É só procurar no blog. lembrando que os pontos são sempre de tear. Não tem pontos de tricô.

Desculpem a sinceridade, mas é que as duvidas são sempre as mesmas. E reafirmo que não sou professora, nem faço encomendas, meus trabalhos são apenas um passatempo.

Bjo