Seguidores

quinta-feira, 2 de abril de 2009

DEU TRABALHO MAS FICOU PRONTA...




NÃO FICOU ASSIM UMA "BELDADE"... MAS O QUE VALE É A FORÇA DE VONTADE...KKKK
VOU FALAR ASSIM PARA NÃO FICAR MUITO FEIO E CONFESSAR QUE NÃO SOU BOA NESTE NEGÓCIO...
UM DIA AINDA APRENDO CROCHE...RSRSRS


MATERIAL:
1 novelo e meio de Anne cor 6399
Agulha de croche de grampo de 9cm
Agulha de croche 1,75mm
Agulha de tricô 3,5mm

Modo de fazer:
Frente e verso iguais:
Fazer 5 tiras de 170 elos, 2 tiras de 56 elos para a manga, unir elo por elo, 1 x 1, colocar os elos da última tira na agulha de tricô e fazer barra 2 x 2 por 6cm, fechar com ponto baixíssimo.

2 comentários:

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Ola Mara
vim agradecer por me addc
nossa fikei muito contente
seus trabalhos ai no grampo estao lindos a gola entao nossa
xike demais
Mara eu ja tentei sabe fazer um bolero no grampo
fiz as peças como mandava o grafico mas nao hora de montar ficou estranho joguei pra la
e desistir tem o grafico no meu blog depois tu ver la bjao
bom domingo pra ti

ELVIRA SILVA ARTESÃ disse...

OLA!!!!! ADOREI ESSA BLUSA!LINDERRIMA!!!!!!!!!!!!!BJS