Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Experiencia


Nao sei se o nome é gola, colar ou cachecol, me ensinaram mas nao deram nome....kkkkk
Na verdade, nao gostei. Minha filha adorou.. Alias, se deixar nao vendo nada... Ela quer ficar com todos.
Depois q fiz como me ensiram: 35 fios de 2 metros de variadas lãs e linhas e uma argola, encontrei na net, outros modelos q são feitos com croche em volta da argola (cobrindo-a) e lãs e fitas de tons sobre tons... Ficou legal tb, para quem gosta, pois como disse nao me agradou muito nao...

Um comentário:

Helena disse...

Vim te dar os Parabéns pela sua dedicação e pelo seu capricho...seu album é lindo, perfeito e completo...eu ainda estou iniciando no tricô, Parabéns viu....é muito bom saber que existem pessoas como vc...que se disponibiliza a ajudar sem ganhar nada em troca!
Que Deus a abençõe muito!
Beijos