Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A VOLTA COM TRABALHINHO...

Olá meninas, primeiramente gostaria de pedir-lhes mil desculpas pelo sumiço. Eu estava extremamente ocupada com várias coisas e fiquei sem tempo de tecer, tricotar e tudo o mais. Com a Graça do Senhor só tenho tido bençãos em minha vida e isto tem me ocupado bastante e está ótimo. Mas agora estou de férias ainda por um mês e resolvi fazer algo rapidinho para desaparecer com aqueles terríveis restos de lã. Então agulhas a postos:

 

4 comentários:

Taddeu Vargas disse...

Olá Mara, gostei daqui! Apesar de não ser exatamente um local muito frequentado por homens. Parabéns pelo blog! Abraço forte e um belo final de semana.

Rosina disse...

Olá Mara,

Ficou muito fofo esse sapatinho de trico, já estou levando a receita.

Bjs,
Rosina

Bia Gonzales disse...

Mara, uma graça esse sapato, parece ser bem quentinho. Parabéns! Beijos!

VovoBaisa disse...

Viu como ficou legal?
Eu não costumo colocar solas em sapatinhos pra desfilar dentro de casa não...rsrs.
Bj. e obrigada pela visita.