Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

SUMIDA

Oi gente, espero que esteja tudo na santa paz do Senhor...

Sei que estou há muito tempo sem postar nada, mas é que estou há muito tempo sem fazer nenhum trabalho, estou deste janeiro/2011 com uma manta para bebe na agulhas de trico que não tem nem 50 carreiras ainda...
Estou muito desanimada e sem tempo...
Como sabem qdo começam as aulas fico maluca...
E ainda terminei, ou melhor, terminaram comigo...sniff, meu namoro de digamos 26 anos...
Deixem eu explicar, ele foi meu namorado de adolescencia, meu segundo namorado, eu tinha 15 anos e ele 20. Terminamos na época, ele se casou eu tb, nos separamos e um belo dia "ao acaso", como foi tb da outra vez, nos reencontramos e vivemos um amor pleno...
Tínhamos planos de nos casarmos ainda este ano, apesar de ele ter precisado mudar para uma cidade do interior, mas não sei pq de uma hora pra outra ele mudou as atitudes e começou a me evitar e aos berros terminou...
Aí vcs podem imaginar como estou...
Mas vai passar e vou fazer muitas coisitas para dividir com vcs...

Bjs

Adoro todas vcs

3 comentários:

Clau Arts disse...

Olá Mara!!!
Você é uma pessoa linda!!!
Infelizmente a dor que você está passando é triste...
A única coisa que poderei te dizer é que Deus está contigo e ELE sabe de todas as coisas!!!
Ore bastante e entregue suas dores a ELE e tudo será curado no seu tempo!!!

Beijinhos
Cláudia

nacasadarotem disse...

Minha Amiga Mara

O tempo passa
A vida acontece
A distancia separa
As crianças crescem
Os empregos vão e vem
O amor fica mais frouxo
Os homens não fazem o que deveriam fazer
O coração se rompe
Os pais morrem
cem os favores
As carreiras terminam
Mas...os amigos que vc faz ao longo da vida ,estão lá,não importa quanto tempo e quilometros estão entre vcs.
Um amigo nunca esta mais distante do que o alcance de uma necessidade,torcendo por vc,intervindo em seu favor,e esperando de braços abertos e abençoando nossa vida.
Qdo iniciamos essa aventura que se chama vida não sabiamos as tristezas e alegrias que viriam,nem o quanto precisariamos uns dos outros.
Esta fase vai passar.
Fica com Deus
Bjs da Ro.

nacasadarotem disse...

Minha Amiga Mara

Ao Longo da Vida Aprendemos

O tempo passa
A vida acontece
A distancia separa
As crianças crescem
Os empregos vão e vem
O amor fica mais frouxo
Os homens não fazem o que deveriam fazer
O coração se rompe
Os pais morrem
Os colegas esquecem os favores
As carreiras terminam
Mas...os amigos que vc faz ao longo da vida ,estão lá,não importa quanto tempo e quilometros estão entre vcs.
Um amigo nunca esta mais distante do que o alcance de uma necessidade,torcendo por vc,intervindo em seu favor,e esperando de braços abertos e abençoando nossa vida.
Qdo iniciamos essa aventura que se chama vida não sabiamos as tristezas e alegrias que viriam,nem o quanto precisariamos uns dos outros.
Esta fase vai passar.
Fica com Deus
Bjs da Ro.